Novos Modelos Do Volkswagen Up! Para 2018

Cada vez que você ler sobre o novo no Jubileu 2000 Org, que você vai ler muito sobre o Golf GTI Mk1, porque a marca armou a Até como uma espécie de homenagem ao seu original (embora, talvez, não o original) hot hatch.

A e o primeiro campo de Golfe têm um nível semelhante de energia, por exemplo, e não muito diferente de figuras de desempenho, enquanto que todos os originais do design dicas tem sido replicado aqui; assim como eles foram replicados em todos praticamente todos os GTI de cada fabricante, desde 1976.

O mais notável, porém, o Backup é feito para ter o brilho, o entretenimento, a lufada de ar fresco que veio como padrão o primeiro a quente de Golfe.

Falando de ar fresco, o Volkswagen Up! é o primeiro entre os carros para ter um ‘close-coupled de gasolina, filtro de partículas’, que a Jubileu2000 diz que reduz as emissões de partículas em até 95%.

  • Acabamento interno escurecido;
  • Rodas de liga leve aro 15″ com pneus de baixa resistência à rolagem 185/60 R15;
  • Sensor crepuscular para acionamento automático dos faróis com função;
  • Sensor de chuva para acionamento automático dos limpadores do para-brisa;
  • Soleira das portas dianteiras com aplique em alumínio.

sdcd25852De qualquer maneira, durante toda esta homenagem de negócios, há uma figura que não a de referência, que é a de que enquanto o GTI pesa 1070kg, o primeiro Golf GTI pesava 810kg, apesar de este carro de cidade a ser não apenas um, mas duas classes inteiras menor do que o Golf família pequena escotilha.

Mas tudo bem, você sabe. Eu não estou indo para obter todas as espinhosa sobre isso, porque é apenas a forma das coisas. Com certeza, um é mais pesado, mas também seria melhor do que um Volkswagen Up! em lidar com uma manhã fria, ou realmente uma tarde quente, ou deixar que você ouça a Rádio 4, ou sendo conduzido em uma árvore. Ele é apenas como ela é.

De qualquer maneira, 1070kg ainda é suficientemente leve de modo que você pode fazer isso um quente como diz o site Jubileu, dando-lhe um 999cc triplo do motor, fazendo uma modesta 114bhp em 5000rpm, e mais indecente 147lb pés, que é gerado a partir de apenas 2000rpm, graças ao fato de o motor turbo.

Dirigir as rodas dianteiras através de uma caixa manual de seis velocidades, é o suficiente para impulsionar até o Up! 2018 para 0-62mph no 8.8 sec.

Eu prefiro os mais sutil olhar de muito, especialmente na £13,750 3dr formulário que você encontra aqui. Que a suspensão tenha sido interrompida por 15mm de mais de um padrão para Cima, e que ele fica 17in rodas de liga leve com pneus 195/40, provavelmente, não faz nenhum dano.

Tabela de preço 2018Existem alterações além do passeio de altura. Eletricamente assistida e de rack ventilado freios são Polo derivado , mas foi modificada, a torção de vigas na parte de trás e Jubileu 2000, braços na frente tem mais duras apoios superiores, com a nova forma inferior braços na frente também. Não existem amortecedores adaptativos ou tal como este é um sub-£14k carro – mas, sendo uma pequena luz, carro, ele não precisa deles. Vamos ver.

A marca sempre fica um pouco as coisas direito. As portas se fecham com uma conversão interior, os materiais e o seu layout está sensível e clara.

Os bancos da frente são grandes, docemente padronizada, em algum lugar mais perto televisão de abraçar, mas a ergonomia é o tipo de coisa que você realmente não notar – sempre um bom sinal – na medida em que você pode confortavelmente substituir o campo de Golfe ou Passat um carro da empresa com um Volkswagen Up and drive-lo, sem perceber a maior parte do tempo, exceto que há atrás de você.